Parque Histórico servirá cardápio holandês no Festival de Tortas

 In Destaque, Noticias

O museu abrirá as portas gratuitamente durante o evento gastronômico.

Faltam poucos dias para mais uma edição do Festival de Tortas, o evento mais doce de Carambeí, será entre os dias 27 e 29 de outubro, esta edição acontecerá em um formato diferente e será realizado em pontos distintos ao mesmo tempo. O Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil, está no final da Rota das Tortas, oferece produtos com o típico sabor holandês das receitas centenárias de imigrantes e durante a feira a entrada do museu será gratuita.

Visitar o Parque Histórico é um convite para conhecer a cultura holandesa e a história da cidade por meio das construções do museu que reproduzem cenários da antiga colônia. No ambiente os turistas conhecem a história dos holandeses em Carambeí e ao final do passeio são convidados a degustar deliciosos pratos típicos feitos a partir de receitas das senhoras imigrantes.

No museu os visitantes fazem uma imersão na história e na cultura também pelo paladar. Durante o evento serão servidas as saborosas tortas doces que poderão ser acompanhadas de pratos e porções de petiscos típicos holandeses.

Serviço

No dia 27 de outubro o Festival de Tortas iniciará às 16h e seguirá até às 20h. Já nos dias 28 e 29 de outubro o evento será das 10h às 20h. Haverá programação especial no Parque, mais informações pelo e-mail agendamento@aphc.com.br.

Recommended Posts
Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt