Parque Histórico servirá cardápio holandês no Festival de Tortas

 In Destaque, Noticias

O museu abrirá as portas gratuitamente durante o evento gastronômico.

Faltam poucos dias para mais uma edição do Festival de Tortas, o evento mais doce de Carambeí, será entre os dias 27 e 29 de outubro, esta edição acontecerá em um formato diferente e será realizado em pontos distintos ao mesmo tempo. O Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil, está no final da Rota das Tortas, oferece produtos com o típico sabor holandês das receitas centenárias de imigrantes e durante a feira a entrada do museu será gratuita.

Visitar o Parque Histórico é um convite para conhecer a cultura holandesa e a história da cidade por meio das construções do museu que reproduzem cenários da antiga colônia. No ambiente os turistas conhecem a história dos holandeses em Carambeí e ao final do passeio são convidados a degustar deliciosos pratos típicos feitos a partir de receitas das senhoras imigrantes.

No museu os visitantes fazem uma imersão na história e na cultura também pelo paladar. Durante o evento serão servidas as saborosas tortas doces que poderão ser acompanhadas de pratos e porções de petiscos típicos holandeses.

Serviço

No dia 27 de outubro o Festival de Tortas iniciará às 16h e seguirá até às 20h. Já nos dias 28 e 29 de outubro o evento será das 10h às 20h. Haverá programação especial no Parque, mais informações pelo e-mail [email protected].

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support