Parque Histórico divulga programação da Feira Medieval

 In Destaque, Feira Medieval, Noticias

Apresentações musicais, oficinas, brincadeiras, encenação do cotidiano viking, workshop e aula-show integrarão a programação do evento.

O Parque Histórico de Carambeí, o maior museu histórico a céu aberto do Brasil, se prepara para receber uma grande invasão de seres da Idade Média, com cavaleiros medievais e personagens baseados nas séries Vikings e Game of Thrones. A Feira Medieval planejada para acontecer em Carambeí nos dias 18 e 19 de novembro é uma iniciativa do Núcleo Educativo do Parque, sendo o primeiro evento desta tipologia realizado nos Campos Gerias, contará com uma extensa programação para toda a família.

A instituição aproveitou para realizar a Feira Medieval no momento em que séries, filmes, jogos, games e livros com temáticas medievais estão mexendo com o imaginário do público. Com o evento, de modo lúdico, o Núcleo Educativo buscará inserir os visitantes no contexto da Idade Média por meio de oficinas; aula-show e workshop de gastronomia medieval; brincadeiras; encenação do cotidiano viking e apresentações musicais.

A programação da Feira Medieval para o sábado e domingo será diferenciada conforme a programação abaixo.

Programação Sábado: 18 de novembro

 

Programação Domingo: 19 de novembro

Serviço:

Nos dias do evento o Parque Histórico abrirá normalmente das 11h às 18h, as atividades da Feira Medieval iniciarão às 13h. Nestes dias a instituição estará com um ingresso social, no valor de R$5, que também dará acesso para visitar todas as alas do museu e pessoas que estiverem trajando fantasia medieval completa serão isentas da taxa. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support