Parque Histórico divulga programação da Feira Medieval

 In Destaque, Feira Medieval, Noticias

Apresentações musicais, oficinas, brincadeiras, encenação do cotidiano viking, workshop e aula-show integrarão a programação do evento.

O Parque Histórico de Carambeí, o maior museu histórico a céu aberto do Brasil, se prepara para receber uma grande invasão de seres da Idade Média, com cavaleiros medievais e personagens baseados nas séries Vikings e Game of Thrones. A Feira Medieval planejada para acontecer em Carambeí nos dias 18 e 19 de novembro é uma iniciativa do Núcleo Educativo do Parque, sendo o primeiro evento desta tipologia realizado nos Campos Gerias, contará com uma extensa programação para toda a família.

A instituição aproveitou para realizar a Feira Medieval no momento em que séries, filmes, jogos, games e livros com temáticas medievais estão mexendo com o imaginário do público. Com o evento, de modo lúdico, o Núcleo Educativo buscará inserir os visitantes no contexto da Idade Média por meio de oficinas; aula-show e workshop de gastronomia medieval; brincadeiras; encenação do cotidiano viking e apresentações musicais.

A programação da Feira Medieval para o sábado e domingo será diferenciada conforme a programação abaixo.

Programação Sábado: 18 de novembro

 

Programação Domingo: 19 de novembro

Serviço:

Nos dias do evento o Parque Histórico abrirá normalmente das 11h às 18h, as atividades da Feira Medieval iniciarão às 13h. Nestes dias a instituição estará com um ingresso social, no valor de R$5, que também dará acesso para visitar todas as alas do museu e pessoas que estiverem trajando fantasia medieval completa serão isentas da taxa. Mais informações pelo e-mail agendamento@aphc.com.br.

Recommended Posts
Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt