Festa de Lançamento do Natal no Parque

 In Destaque, Natal 2017, Noticias

Na noite de terça (21), a Associação Parque Histórico de Carambeí (APHC) recebeu convidados, no Koffiehuis Confeitaria e Restaurante, para o cerimonial de lançamento da sétima edição do Natal no Parque. O consolidado evento natalino terá como tema o Natal em Família e abrirá ao público de 2 a 23 de dezembro, mais informações no site aphc.com.br/natalnoparque.

Osmar Blum prefeito municipal de Carambeí e Dick Carlos de Geus presidente do Parque Histórico celebram a chegada do Natal no Parque.

 

O presidente da Frísia Cooperativa Agroindustrial Renato Greidanus, a coordenadora comercial da RPC Ana Karina Maciel, Jheyson Dareli do marketing da RPC e Gaspar de Geus vice-presidente da Frísia comemoram a parceria em mais uma edição do Natal no Parque.

 

As solistas do espetáculo Natal em Família Luciana Cristina de Souza e Juliana Souza do Carmo ao lado da cantora e personagem principal do Auto de Natal Bruna Pontes.

Equipe Parque Histórico de Carambeí comemora a chegada de mais uma edição do Natal no Parque. Na foto, Lucas Los, Najara Pereira, Felipe Pedroso, Fernanda Hrycyna, Leonardo Pugina e Ana Paula Bomfim.

 

Eziquiel Ramos diretor teatral do Natal em Família.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support