Parque Histórico lança concurso cultural no Natal no Parque

 In Destaque, Natal 2017, Noticias

O público do evento concorrerá a um urso da decoração especial para a festividade.

A ornamentação natalina do Parque das Águas e do Pavilhão de Exposições Frísia está cativando o público. O cenário montado especialmente para o Natal no Parque, que acontece entre os dias 2 e 23 de dezembro, está bem colorido, repleto de ursos fofinhos que deixam adultos e crianças encantados e com vontade de levar um para casa.

Pensando nisto, a Associação Parque Histórico de Carambeí lançou um concurso cultural e irá presentear o ganhador com um dos ursos que compõe a decoração interna do pavilhão. Participar é fácil, basta visitar o Parque Histórico de Carambeí, durante o Natal no Parque, e responder: O que é o Natal em Família pra você?

Quando visitar o Parque Histórico não esqueça de passar pelo pavilhão, responder a pergunta do concurso cultural, colocar o nome completo, telefone para contato e ficar na torcida.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support