Parque Histórico continuará com horário estendido pós Natal

 em Destaque, Noticias

Na semana entre o Natal e Ano Novo o museu também abrirá para visitação à noite.

Que tal reservar aqueles dias de folga pós Natal e antes do Ano Novo para visitar o Parque Histórico de Carambeí? Entre os dias 26 e 30 de dezembro o Parque, maior museu histórico a céu aberto do Brasil, estará com horário estendido e abrirá das 11h às 22h. Nesse período, o ingresso para visitação será R$5 e somente crianças até 12 anos serão isentas da taxa de entrada.

O Parque Histórico foi construído em uma área de 100 mil metros quadrados que une uma extensa área de jardins a reproduções da antiga Colônia Carambeí e do Zaanse Schans, parque ambiental holandês. O museu fica nos Campos Gerais, entre as cidades de Castro e Ponta Grossa, a aproximadamente 140 km de Curitiba

Visitar o museu é uma ótima opção de passeio para a família, para quem busca o contato direto com a natureza, fugir da agitação dos grandes centros e conhecer uma nova cultura. Para as crianças é uma divertida aula de história ver como era simples a vida no campo, como as pessoas viviam sem água encanada, luz elétrica e toda a tecnologia dos dias atuais.

Mais informações e reservas para grupos pelo e-mail agendamento@aphc.com.br.

Postagens Recomendadas
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt