Carnaval no Parque

 em Destaque, Noticias

Foto: Marcelo Pereira Leite

Parque Histórico se prepara para receber quem quer fugir da folia do Carnaval

O mês de janeiro, temporada de férias, ainda não acabou e o Parque Histórico de Carambeí já está preparando uma programação especial para o primeiro feriado do ano que está chegando, de 10 a 13 de fevereiro. Para quem não gosta da folia, prefere um lugar calmo e contato com a natureza passar o Carnaval no Parque é o programa ideal.

O Parque Histórico é o maior museu histórico a céu aberto do Brasil, possui uma ampla área de jardins que unem as construções que reproduzem a antiga Colônia Carambehy ao Parque das Águas, reprodução de um parque ambiental holandês. O museu fica em Carambeí, uma cidadezinha tranquila dos Campos Gerais, a cerca de 140 km de Curitiba, é uma ótima opção de roteiro para toda a família.

Carnaval de Máscaras

Foto: Marcelo Pereira 

Núcleo Educativo do Parque Histórico de Carambeí em clima do Carnaval no Parque está preparando a quarta edição da Oficina de Máscaras, que acontecerá a partir das 14h nos dias do evento.

A atividade é gratuita, aberta a todos, será realizada na entrada do Parque Histórico, é uma ótima oportunidade para as crianças e seus pais se divertirem juntos confeccionado suas máscaras, também para conhecer mais sobre a história do Carnaval.

Carnaval de Sabores

O almoço típico holandês e indonésio, servido no Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico aos finais de semana e feriados, ganhará novos aromas, cores, texturas e sabores durante o feriadão.

O cardápio do Carnaval de Sabores, do Koffiehuis, já está disponível no site Parque (http://www.aphc.com.br/cardapio/). Mais informações e reservas para almoço pelo telefone 42 3231-5876.

 

Postagens Recomendadas
Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt