Carnaval no Parque

 In Destaque, Noticias

Foto: Marcelo Pereira Leite

Parque Histórico se prepara para receber quem quer fugir da folia do Carnaval

O mês de janeiro, temporada de férias, ainda não acabou e o Parque Histórico de Carambeí já está preparando uma programação especial para o primeiro feriado do ano que está chegando, de 10 a 13 de fevereiro. Para quem não gosta da folia, prefere um lugar calmo e contato com a natureza passar o Carnaval no Parque é o programa ideal.

O Parque Histórico é o maior museu histórico a céu aberto do Brasil, possui uma ampla área de jardins que unem as construções que reproduzem a antiga Colônia Carambehy ao Parque das Águas, reprodução de um parque ambiental holandês. O museu fica em Carambeí, uma cidadezinha tranquila dos Campos Gerais, a cerca de 140 km de Curitiba, é uma ótima opção de roteiro para toda a família.

Carnaval de Máscaras

Foto: Marcelo Pereira 

Núcleo Educativo do Parque Histórico de Carambeí em clima do Carnaval no Parque está preparando a quarta edição da Oficina de Máscaras, que acontecerá a partir das 14h nos dias do evento.

A atividade é gratuita, aberta a todos, será realizada na entrada do Parque Histórico, é uma ótima oportunidade para as crianças e seus pais se divertirem juntos confeccionado suas máscaras, também para conhecer mais sobre a história do Carnaval.

Carnaval de Sabores

O almoço típico holandês e indonésio, servido no Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico aos finais de semana e feriados, ganhará novos aromas, cores, texturas e sabores durante o feriadão.

O cardápio do Carnaval de Sabores, do Koffiehuis, já está disponível no site Parque (http://www.aphc.com.br/cardapio/). Mais informações e reservas para almoço pelo telefone 42 3231-5876.

 

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support