Carnaval no Parque é diversão para toda a família

 In Destaque, Noticias

O clima de folia está motivando o Núcleo Educativo do Parque Histórico de Carambeí para organizar a quarta edição da Oficina de Máscaras para o Carnaval no Parque. A atividade é aberta ao público de diferentes idades e acontecerá entre os dias 10 e 13 de fevereiro, a partir das 14h.

A Oficina de Máscaras é gratuita, não necessita de inscrição prévia. Lucas Kugler, historiador do Núcleo Educativo da instituição, comenta que personalizar as máscaras pode se tornar um momento de muita diversão para pais e filhos. “Com essa atividade vamos proporcionar uma experiência lúdica para toda a família, é uma oportunidade para pais e filhos passarem um tempo juntos enquanto se expressam artisticamente”.

Serviço:

O Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil, de 10 a 13 de fevereiro abrirá ao público das 11h às 18h. A entrada que dá acesso a Vila Histórica e Parque das Águas é R$16. Estudantes e professores mediante apresentação de comprovante terão direito a pagar R$8. Crianças até 6 anos e pessoas acima de 60 anos são isentas da taxa.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support