Parque Histórico lança edital para coordenação de Auto de Natal

 In Destaque, Natal 2018, Noticias

O Natal no Parque tem tema definido, a direção da instituição decidirá o roteiro do espetáculo por meio de seleção pública.

Natal de Todos os Povos é o tema da 8ª edição do Natal no Parque, maior evento natalino dos Campos Gerais, realizado pela Associação Parque Histórico de Carambeí. Com a definição da temática, a instituição abre edital para contratar profissional da área cultural para coordenar o Auto de Natal que será apresentado nas noites dos sábados, no período de 24 de novembro a 22 de dezembro, durante a temporada do evento natalino.

Para participar, os candidatos, após preenchimento do edital que está disponível no site do Parque Histórico (www.aphc.com.br/editalnatalnoparque2018), deverão comprovar experiência na área por meio do envio de currículo e apresentação de portfólio que precisará ser postado em um campo específico na página web.

Em seguida, será necessário que os profissionais desenvolvam um projeto e um roteiro para o espetáculo tendo como base a temática Natal de Todos os Povos. O roteiro deverá ter o foco no nascimento do menino Jesus, contemplar a participação de corais de Carambeí e região, utilizar músicas tradicionais de Natal e ter duração de 50 minutos a uma hora. Mais informações estão disponíveis no edital, no site da instituição.

Natal de Todos os Povos

O tema escolhido pela instituição para o Natal no Parque 2018 está em conformidade com a narrativa defendida pelo museu, da pluralidade étnica cultural. Com esta temática a associação busca resgatar e preservar a tradição dos imigrantes da colônia a fim de inseri-los no contexto da festividade. Deste modo, valorizar os povos que contribuíram na construção do município e difundir as suas múltiplas culturas, como tem ocorrido nos demais eventos presentes no calendário do Parque.

 

Dúvidas e Informações

Entrar em contato pelo endereço de e-mail [email protected]

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support