Show de Thiago Brado será realizado no Parque Histórico

 In Destaque, Noticias

Aproveite o dia para conhecer o maior museu histórico a céu aberto do Brasil

No dia 8 de abril o Parque Histórico de Carambeí será palco do show do cantor Thiago Brado. O evento, realizado pela Paróquia Imaculada Conceição de Carambeí, é patrocinado pela Frísia Cooperativa Agroindustrial e acontecerá no Pavilhão da empresa – anexo ao Parque.

Thiago Brado é paranaense, da cidade de Cianorte, músico de renome no meio da evangelização católica e por meio do seu repertório leva mensagens de esperança.

O Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil e principal atrativo dos Campos Gerais, é um espaço de preservação de memória e de valorização cultural em suas mais diversas manifestações, um espaço plural que está aberto a diferentes atividades.

O coordenador de mediação do Parque Histórico, Leandro Marcondes, convida os fãs de Thiago Brado para aproveitar a oportunidade e conhecer o museu. “Que todos os que irão prestigiar o show cheguem mais cedo para curtir nas dependências do Parque um ambiente agradável, acolhedor, com muita história e com opções para alimentação com as tradicionais tortas de Carambeí”.

Serviço:

O Parque Histórico abre para visitação de terça a domingo, das 11h às 18h, o ingresso é R$16. Professores, estudantes e doadores sangue regular mediante apresentação de documento comprobatório pagam R$8. Crianças até 6 anos, pessoas acima de 60 anos e moradores de Carambeí cadastrados são isentos da taxa.

No dia do evento, o Pavilhão de Exposições Frísia abrirá ao público a partir das 19h. Os ingressos são limitados e estão à venda na Paróquia Imaculada Conceição de Carambeí, mais informações pelo telefone 42 3231-1342.

 

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support