Parque Histórico prepara cardápio especial para a Páscoa

 In Destaque, Noticias

O Koffiehuis preparou um menu diferenciado para a sexta-feira santa, sábado de aleluia e domingo de Páscoa.

A Páscoa está chegando, essa data festiva pede reunião em família e um cardápio especial para celebrar. Pensando nisto, o Koffiehuis do Parque Histórico de Carambeí preparou um menu diferenciado do convencional para receber você com a sua família e agradar aos paladares mais exigentes.

Tradicionalmente é servido almoço no Koffiehuis aos finais de semana e feriados, das 12h às 14h. Na sexta-feira santa, sábado de aleluia e domingo de Páscoa o almoço será servido normalmente, mas com um cardápio especial para receber os visitantes do Parque.

Na sexta-feira santa a estrela do menu será um peixe ao molho indonésio e para cada um dos dias o menu será diferenciado. Na hora da sobremesa experimente o Bolo Pascal que leva em sua receita damasco, ameixa, doce de leite, nata e o delicioso chocolate belga que torna esse doce irresistível.

Saboroso Bolo Pascal edição especial de Páscoa

Viste o site do Parque Histórico (https://goo.gl/oOtRlf) e confira o cardápio especial de Páscoa. Mais informações e reservas pelo telefone 42 3231-5876, ou 42 98433-4143.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support