Parque Histórico se prepara para receber a família na Páscoa

 In Destaque, Noticias

As reservas de almoço no Koffiehuis darão direito a visitação gratuita no museu na sexta-feira santa, no sábado de aleluia e no domingo de Páscoa.

A Páscoa está chegado e você ainda não decidiu o roteiro para curtir com a sua família? Coloque o Parque Histórico de Carambeí como parada obrigatória em sua rota, pois o maior museu histórico a céu aberto do Brasil é uma ótima opção de passeio em família e para celebrar essa data festiva. Para a sexta-feira santa, sábado de aleluia e domingo de Páscoa o Parque estará com uma programação especial.

Almoce no Koffiehuis e ganhe ingresso para visitar o Parque Histórico.

O Koffiehuis Confeitaria e Restaurante do Parque Histórico de Carambeí preparou um cardápio diferenciado, que está disponível no site (www.aphc.com.br/cardapio), para atender os visitantes durante o feriado de Páscoa. Cada reserva de almoço dará direito a uma cortesia para visitar o Parque, mais informações pelo telefone 42 3231-5876/98433-4643.

O domingo de Páscoa reserva muita diversão para a garotada que visitar o Parque Histórico

A programação especial para a Páscoa não para por aí, no domingo o dia será dedicado aos pequenos. A proposta do Parque Histórico é uma tarde animada com brincadeiras e muita diversão para a turminha. Com o zoek de eieren, tradicional brincadeira holandesa, a garotada irá se divertir em uma animada caça aos ovos pelos jardins do museu. Na Oficina de Pêssankas as crianças conhecerão a tradição ucraniana de pintar ovos.

O Parque Histórico oferecerá um programa completo para atender a família, com passeio pelo museu com direito a conhecer a história de Carambeí, apreciar a exuberante natureza dos jardins da instituição, degustar o melhor da gastronomia étnica e muita diversão para as crianças. Mais informações pelo e-mail [email protected], ou telefone 42 3231-5063.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support