Culinária étnica será destaque da 9ª Festa dos Imigrantes

 In Destaque, Noticias

Evento será um oportunidade para o público do Parque Histórico conhecer a gastronomia dos imigrantes da região.

A Festa dos Imigrantes do Parque Histórico de Carambeí, acontecerá de 4 a 6 de maio, é uma grande celebração da diversidade cultural dos imigrantes que escolheram os Campos Gerais para se estabelecerem. A 9ª edição do evento terá entrada gratuita, e é um convite para o público viajar por diversos países por meio da gastronomia.

Uma das principais atrações da festividade, a Praça de Alimentação será composta por 20 expositores, contará com cerca de 50 pratos diferentes entre doces e salgados. O tradicional cardápio holandês e indonésio servido no Parque estará acompanhado dos sabores alemães, italianos, estadunidense, suíços, árabes, canadenses, franceses, suíços, espanhóis, poloneses, tailandeses, húngaros e escandinavos.

O historiador e coordenador cultural do Parque, Felipe Pedroso, convida o público para prestigiar o evento e viajar pelo mundo gastronômico por meio da culinária típica que será servida na festividade. “É uma oportunidade para conhecer e degustar a rica cultura alimentar dos sabores do mundo, em especial das etnias imigrantes na região”.

Mais informações pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone 42 3231-5063.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support