Parque Histórico fará Happy Hour com culinária étnica e música ao vivo

 In Destaque, Noticias

No dia 4 de maio marque com a galera para fazer Happy Hour no Parque Histórico de Carambeí. Será o primeiro dia da Festa dos Imigrantes, a praça de alimentação do evento estará aberta ao público com entrada gratuita e música ao vivo.

A praça de alimentação do evento é um dos principais atrativos devido ao cardápio multiétnico, que possui mais de 100 opções de produtos. Será uma ótima oportunidade para em um único lugar conhecer diferentes culturas pelo paladar, experimentar os sabores e aromas de diferentes países.

Trovadores Celtas

A animação da noite ficará por conta da Banda Trovadores Celta, de Ponta Grossa, que com um repertório de músicas irlandesas e celtas desde 2014 conquista o público por onde passa.

Esta será a chance para reunir a sua turma, fazer um programa diferente, celebrar a chegada do final de semana e o multiculturalismo da região. Mais informações pelo e-mail [email protected], ou telefone 42 3231-5063.

 

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support