Parque Histórico abrirá no recesso e no feriado

 In Destaque, Noticias

Aproveite o feriado para vivenciar novas culturas e conhecer a história da imigração em Carambeí.

Está chegando mais um feriado prolongado, uma excelente oportunidade para aproveitar com a família e amigos, conhecer e vivenciar novas culturas. Devido ao feriado do dia 1º de maio, que será na terça-feira, o Parque Histórico de Carambeí abrirá excepcionalmente na segunda-feira para atender ao público que já estará em recesso.

O Parque Histórico de Carambeí é um memorial da imigração holandesa, foi construído em uma área de 100 mil metros quadrados que une uma extensa área de jardins à construções arquitetônicas, o maior museu histórico a céu aberto do Brasil é uma opção de passeio para quem quer fugir da rotina.

Com uma extensa área verde e o Parque das Águas, que reproduz um parque ambiental holandês, o museu proporciona aos visitantes contato com a natureza, o que possibilita revigorar as energias. Com as construções arquitetônicas que são réplicas da antiga Colônia Carambehy é possível que o turista faça uma imersão na história da imigração na cidade.

No Koffiehuis Confeitaria e Restaurante do museu os visitantes pode conhecer a nova cultura pelo paladar, degustando pratos que evidenciam o sabor da culinária holandesa e indonésia servida no museu.

Para encerrar o passeio é necessário passar no souvenirs para conhecer a linha de produtos importados da Holanda e o artesanato local, comprar uma lembrança do passeio e um mimo para aquela pessoal especial.

Mais informações pelo telefone 42 98433-4639, ou pelo e-mail [email protected].

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support