Koffiehuis Parque Histórico lança concurso cultural

 em Destaque, Noticias

O Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico é um dos famosos roteiros de turismo gastronômico da Cidade das Tortas, nome pelo qual foi batizado Carambeí devido às tradicionais receitas comercializas. Atendendo a pedidos, o estabelecimento deixará em seu cardápio permanentemente um dos doces mais vendidos no período da Páscoa.

O Bolo Pascal foi criado e lançado especialmente para a temporada da Páscoa, em 2016. A deliciosa receita que integrava o cardápio sazonal do estabelecimento é composta por damasco, ameixa, doce de leite, nata e chocolate belga, sempre foi uma das mais pedidas durante o ano todo.

Devido as solicitações dos clientes, a direção do Koffiehuis decidiu que o saboroso bolo de chocolate integrará o cardápio permanentemente, e pede que os apreciadores da receita escolham um novo nome para ele.

O cliente do Koffiehuis que sugerir o melhor nome para batizar a receita ganhará um bolo para degustar com sua família e amigos. Para participar é simples, basta mandar uma mensagem no whatsapp para 42 98433-4643, ou para e-mail para koffiehuis@aphc.com.br com a sugestão do nome até dia 14 de junho. As sugestões de nomes serão analisadas e o resultado sai no dia 22 de junho.

Postagens Recomendadas
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt