Torta de Pinhão traz sabor de arraiá ao Koffiehuis Parque Histórico

 In Destaque

No período das festas populares brasileiras o estabelecimento adiciona ao seu cardápio pratos com ingredientes tradicionais destas festividades.

Em temporada de arraiá o Koffiheuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí lança uma saborosa Torta Caipira de Pinhão. O novo produto irá compor o cardápio do estabelecimento durante os meses de junho e julho.

Com a nova criação o Koffiehuis valorizará o pinhão, que é um produto típico do Paraná, e permitirá que os clientes degustem esse ingrediente tão populares em uma saborosa torta salgada.

O estabelecimento, em clima de arraiá, resgata produtos sazonais do cardápio e até o final de mês de julho os clientes poderão saborear quitutes com sabor das festas populares que pipocam pelo Brasil, neste período.

A queridinha do público, a Torta de Paçoca está de volta ao cardápio ao lado da saborosa Torta Creme de Amendoim, Torta de Coco, Mik Shake de Paçoca, Café Cremoso, Sopa de Ervilhas e claro que não vai faltar o tradicional Quentão. Esses produtos integram o menu especial de arraiá do Koffiehuis juntamente com outros clássicos servidos no estabelecimento.

Mais informações, reservas e encomendas pelo e-mail [email protected], ou pelos telefone 42 3231-5876 e 98433-4643.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support