Parque Histórico se prepara para receber torcedores

 In Destaque

O Koffiehuis prepara para receber o público durante os jogos da seleção brasileira com um cardápio especial e com um telão gigante.

Em clima de Copa do Mundo o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí se prepara para receber os torcedores com um telão de 150 polegadas e um cardápio especial de porções de petiscos. A proposta do estabelecimento é proporcionar um ambiente agradável para reunir a galera e torcer pelo Brasil.

O cardápio especial da Copa do Mundo, que será vendido até o final dos jogos, busca proporcionar aos clientes do Koffiehuis uma experiência gastronômica pelos sabores de diferentes países que estão competindo. São eles: Brasil com porções de pasteizinhos de carne e mandioca frita com bacon; para representar a Alemanha terá salsicha artesanal com mostarda escura; o saboroso choripan argentino que leva pão com linguiça, vinagrete e queijo; o prato do Uruguai será o brindar al chimi, deliciosas torradas de pão com o tradicional molho chimichurri e para lembrar da Espanha será servido tapas, uma tábua de frios.

Para as deliciosas porções de petiscos holandesas e indonésias, que são muito apreciadas no Koffeihuis, haverá a opção de combo. O estabelecimento também preparou um folder com todos horários das competições para que os torcedores não percam os jogos.

O Koffiehuis abrirá para receber os torcedores em todos os jogos da seleção brasileira, convida para que todos venham de verde e amarelo para torcer e mandar vibrações positivas para os jogadores.

Mais informações e reservas para grupos pelos telefones 42 3231-5876 e 98433-4643.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support