Colégio Emília Erichsen prepara apresentação para Arraiá do Parque

 em Destaque

Colégio da cidade de Castro promete cativar o público do festerê do Parque Histórico com uma releitura de Romeu e Julieta.

O Arraiá do Parque, a festa caipira mais tradicional dos Campos Gerais, realizado pelo Parque Histórico de Carambeí acontecerá no dia 7 de julho, a partir das 14h, com entrada gratuita. O Colégio Emília Erichsen, da cidade de Castro, está preparando uma apresentação para cativar o público do festerê.

O grupo Emília Dance fará uma releitura de Romeu e Julieta, de Shakespeare. Com texto de Daniele Castanho e coreografia de Rogger Willian. “Com o tema Romeu e Julieta no caminho da roça, contaremos a história de Juvencio Romeu e Jucucréia Julieta. O casal se apaixona em um baile no interior, mas é impedido de viver esse romance pela rivalidade entre as famílias”, explica o coreógrafo.

Com teatro, dança e muita alegria o grupo formado por 60 integrantes, com alunos do sexto do ensino fundamental ao terceiro ano do ensino médio, o grupo promete divertir e encantar o público com a apresentação.

Postagens Recomendadas
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt