Arraiá do Parque será no próximo sábado

 In Destaque

Dança de quadrilha, fogueira e apresentação do Grupo Violões de Carambeí integração a programação da festa caipira do Parque Histórico.

No próximo sábado, dia 7 de julho, a partir das 14h, o Parque Histórico de Carambeí realizará o VII Arraiá do Parque, com entrada gratuita. O evento consolidado na região tem o compromisso de preservar e difundir a cultura popular brasileira dos festejos de raiz caipira, por meio da gastronomia, da decoração, da fogueira, das apresentações de dança de quadrilha e músicas de raiz caipira.

A festa caipira, além da praça de alimentação com culinária voltada aos sabores do campo, terá uma vasta programação que contará com apresentações de quadrilhas de escolas da rede pública de ensino de Carambeí. Escolas da cidade de Castro e Ponta Grossa também preparam uma dança especial para o Arraiá do Parque. Os Caipiruchos, grupo de dança formado pela academia Querência Amiga, está preparando uma apresentação para mais uma vez encantar o público do festerê.

A fogueira, com cerca de 15 metros, será acesa com fogos de artifícios por volta das 19h30. O diretor municipal de cultura, Rosnei Rodrigues, preparou um repertório especial com música sertaneja para o Grupo de Violões de Carambeí que animará o evento após às 20h.

Mais informações pelo e-mail [email protected], ou pelos telefone 42 3231-5063 e 98433-4639.

Confira abaixo a programação completa do Arraiá do Parque.

 

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support