Parque Histórico abre inscrições para colônia de férias

 In Destaque

A Colônia de Férias no Parque será uma ótima oportunidade para a garotada aprender, se divertir e ter contato com o museu.

Férias chegando, as crianças com muita energia para gastar e em casa sem ter muito o que fazer. Pensando neste cenário, o Parque Histórico de Carambeí realizará entre os dias 23 e 27 de julho, das 13h às 18h, uma colônia de férias para receber a turminha que tem entre 6 e 10 anos.

O Núcleo Educativo do Parque Histórico de Carambeí preparou uma série de atividades para receber a criançada. A proposta da equipe é utilizar de meios lúdicos para aproximar as crianças do museu, da história de Carambeí, o resgate de brincadeiras antigas, com a proposta de muita diversão para a galerinha e mostrar que museu é lugar de criança.

Para cada um dos dias foi pensado e definido um tema para as atividades, para que os pequenos possam aprender brincando. Na segunda-feira (23/7) será contada a história da imigração em Carambeí, haverá uma oficina de diversidade étnica, a animada brincadeira de perguntas e resposta com direito a torta na cara. A terça-feira (24/7) será um dia de muita diversão com uma gincana. Já na quarta-feira (25/7) será dia de conhecer brincadeiras antigas. A quinta-feira (26/7) será dedicada a oficina de criatividade e os pequenos aprenderão a confeccionar seus brinquedos. Para encerrar a semana, sexta-feira (27/7) as crianças participarão de uma sessão de cinema, será passado um clássico infantil, após, eles prepararão o seu próprio lanchinho em uma animada oficina de culinária.

As vagas para a Colônia de Férias são limitadas e inscrições só serão realizadas com antecedência, incluso no valor da inscrição estará o lanche das crianças. Mais informações pelo e-mail [email protected], ou pelos telefones 42 3231-5063 e 42 98433-4639.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support