Ingresso para Feira Medieval do Parque Histórico será R$5

 In Destaque

Neste final de semana, nos dias 18 e 19 de agosto, devido a realização da II Feira Medieval o Parque Histórico de Carambeí terá ingresso diferenciado no valor de R$5. Crianças até 12 anos e pessoas com traje medieval completo serão isentas da taxa.

O ingresso dará acesso para visitar todas as alas do Parque Histórico de Carambeí e a para participar da Feira Medieval. Para isenção da taxa serão liberadas pessoas com traje completo que remetam ao período medieval, sejam as vestes históricas ou fantasiosas que remetam a personagens de séries e filmes.

Pessoas portando armas brancas, que complementam fantasias, só serão autorizada a entrar no Parque se os armamentos forem sem fio e não oferecer riscos a terceiros. Na recepção será analisado e autorizado, ou não, a entrada dos visitantes com suas respectivas armas.

O evento contará com uma extensa programação que visa cativar adultos e crianças.

Serviço:

No sábado e domingo o Parque Histórico abrirá normalmente a partir das 11h e os expositores do evento também estarão atendendo o público. As atividades da Feira, que acontecerão na área externa iniciarão às 13h.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support