Koffiehuis Parque Histórico se prepara para o Festival de Tortas

 In Destaque

Foram selecionados onze sabores de tortas doces que são mais pedidos pelo público.

Com um doce e saboroso cardápio o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí se prepara para participar do VI Festival de Tortas. O evento realizado pelo Parque Histórico de Carambeí maior museu histórico a céu aberto do Brasil, em parceria com a Prefeitura Municipal, tem o apoio da Frísia Cooperativa Agroindustrial e acontecerá nas dependências do museu entre os dias 12 e 14 de outubro, a será entrada franca.

O menu de tortas doces que será servido pelo Koffiehuis terá onze sabores de tortas, foram selecionadas as mais pedidas no estabelecimento gastronômico. Ameixa, amora, chocolate, holandesa, morango, requeijão, supreme e banoffi a torta preferida do público, essas tortas contemplarão o cardápio especial para o evento. As tortas típicas da Holanda speculaas (torta de especiarias) e appeltaart (torta de maçã) não poderiam ficar de fora, são receitas centenárias trazidas pelos imigrantes que permitem que o público conheça a cultura culinária dos Países Baixos. Pensando em quem está de dieta ou tem restrição ao açúcar a torta diet de chocolate será a escolha perfeita.

“Estamos com a produção a todo o vapor, literalmente. Na expectativa de muitos visitantes. Selecionamos deliciosas tortas e o carinho será transmitido em cada uma delas”, anima-se a chefe confeiteira Viviane Prado.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support