Koffiehuis Parque Histórico investe em eventos sociais e corporativos

 In Destaque

Créditos: Wedding Planner – Luciano Tonon

Para cada evento será preparado um cardápio diferenciado e personalizado.

Sabe aquele dia especial? Precisa ser celebrado para ficar guardado na memória e no coração. Pensando nisso, o Koffiehuis Parque Histórico de Carambeí iniciou os serviços de buffet especialmente para eventos de pequeno e grande porte, sociais e corporativos, realizados no Parque ou em outro local.

Todo o trabalho será personalizado e o menu de cada evento será criado de acordo com os gostos e necessidades dos clientes. O chefe de cozinha Rafael Leão e a chefe confeiteira Viviane Prado estão preparados para criar os mais diversos cardápios para: aniversários, festas de quinze anos, casamentos, coquetéis, eventos empresariais, almoços e jantares temáticos, festas étnicas, festas infantis, coffee break, reunião de amigos, etc. “Atenderemos a todos os públicos, faremos desde cerimônias íntimas até eventos luxuosos. Tudo será criado com muito carinho e em conjunto com os clientes, pois queremos atender exigências de cada um para preparar algo diferenciado e único”, afirma a chefe confeiteira.

O Parque Histórico aproveitou o momento em que o segmento de eventos está em expansão e ainda é pouco explorado na região. Com a ampliação da cozinha e a construção do espaço de festa para o Koffiehuis, no início deste ano, a proposta da direção do Parque é dedicar cada vez mais às festividades sociais e corporativas.

Já imaginou levar os sabores dos doces e salgados servidos no Koffiehuis para a sua festa? As deliciosas tortas servidas no Parque poderão integrar as mesas de doces finos do seu evento, seu sabor preferido poderá se tornar um mini tortelete. Basta usar a imaginação que a equipe do Parque criará um cardápio personalizado para encantar seus convidados. Que tal levar para o seu evento o sabor da Indonésia na versão Finger Food que são mini porções para comer com as mãos? Agora será possível.

Serão atendidos eventos no Parque e até mesmo em outros locais, como: clube, casa, fazendas, salão de festas, etc. Mais informações pelo telefone 42 3231-5876, ou e-mail [email protected] e [email protected].

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support