Parque Histórico participará da segunda maior feira de turismo da América Latina

 em Destaque

O museu estará presente no Festuris com o intuito de promover a instituição para guias e agentes de turismo do Brasil e do exterior.

O Parque Histórico de Carambeí, entre os dias 8 e 10 de novembro, participará da 30ª edição do Festival Internacional de Turismo (Festuris), em Gramado (RS). Com o intuito de promover a instituição, que é o maior museu histórico a céu aberto do Brasil, entre os profissionais brasileiros e de outros países a equipe do Parque Histórico estará presente no evento em um estande adquirido pela Prefeitura Municipal para divulgar Carambeí.

O Festuris é considerado pelo trade turismo a feira de negócios turístico mais efetiva da América Latina, a segunda maior em proporções. Participar de um evento como este, segundo Dick Carlos de Geus o presidente do Parque Histórico, é uma oportunidade para divulgar o museu para um público específico. “Estar em um evento desta magnitude é uma excelente divulgação para o Parque, tendo em vista que o FESTURIS é uma grande feira de negócio direcionada ao turismo e o público alvo são agências e agentes de turismo de todas as regiões do Brasil e até mesmo do exterior”.

O presidente prossegue afirmando que é de grande valia o apoio da Prefeitura Municipal, pois prioriza a divulgação dos produtos turísticos da cidade. “Esse é um caminho que devemos seguir, pois para aumentar o turismo em Carambeí é necessário participar de eventos como este, de grande visibilidade, ainda mais que acontece em Gramado/RS que é um local de referência para o setor e possui conceituados atrativos turísticos. Acho muito válido o município incentivar, pois isto retornará em benefícios para cidade”.

Postagens Recomendadas
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt