Parque Histórico participará da segunda maior feira de turismo da América Latina

 In Destaque

O museu estará presente no Festuris com o intuito de promover a instituição para guias e agentes de turismo do Brasil e do exterior.

O Parque Histórico de Carambeí, entre os dias 8 e 10 de novembro, participará da 30ª edição do Festival Internacional de Turismo (Festuris), em Gramado (RS). Com o intuito de promover a instituição, que é o maior museu histórico a céu aberto do Brasil, entre os profissionais brasileiros e de outros países a equipe do Parque Histórico estará presente no evento em um estande adquirido pela Prefeitura Municipal para divulgar Carambeí.

O Festuris é considerado pelo trade turismo a feira de negócios turístico mais efetiva da América Latina, a segunda maior em proporções. Participar de um evento como este, segundo Dick Carlos de Geus o presidente do Parque Histórico, é uma oportunidade para divulgar o museu para um público específico. “Estar em um evento desta magnitude é uma excelente divulgação para o Parque, tendo em vista que o FESTURIS é uma grande feira de negócio direcionada ao turismo e o público alvo são agências e agentes de turismo de todas as regiões do Brasil e até mesmo do exterior”.

O presidente prossegue afirmando que é de grande valia o apoio da Prefeitura Municipal, pois prioriza a divulgação dos produtos turísticos da cidade. “Esse é um caminho que devemos seguir, pois para aumentar o turismo em Carambeí é necessário participar de eventos como este, de grande visibilidade, ainda mais que acontece em Gramado/RS que é um local de referência para o setor e possui conceituados atrativos turísticos. Acho muito válido o município incentivar, pois isto retornará em benefícios para cidade”.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support