TripAdvisor concede certificação ao Parque Histórico

 In Destaque, Noticias

O Parque Histórico de Carambeí, o maior museu histórico a céu aberto do Brasil, recebeu pelo quarto ano a certificação do TripAdvisor, maior site de viagens do mundo com informações relacionadas ao turismo.

Neste site as avaliações são feitas por turistas que visitaram, se hospedaram, degustaram a gastronomia num determinado local e avaliaram os serviços oferecidos. “Essa é uma importantíssima premiação validada pela experiência de nossos visitantes, que avaliam a atuação da instituição. E isso se deve principalmente ao trabalho dedicado de nossa equipe multidisciplinar pautada no tripé da museologia: preservação, pesquisa e difusão. Esses três elementos são essenciais para o bom funcionamento do museu e acabam por atrair novos turistas ao local”, relata Felipe Pedroso historiador e coordenador cultural do Parque Histórico.

O reconhecimento do público animou Leandro Marcondes, coordenador de mediação do museu. “A certificação do TripAdvisor motiva toda a equipe, pois ela é validada em conformidade com as avaliações que recebemos dos visitantes do Parque. Este é resultado do bom desempenho de toda a equipe multidisciplinar da instituição e da mediação que é o contato direto com os turistas”, finaliza.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support