Parque Histórico conquista Selo Ouro de Qualidade no Turismo do Paraná

 In Destaque, Noticias

O Parque Histórico de Carambeí, por meio do Koffiehuis Confeitaria e Restaurante, mais uma vez é agraciado com o Selo de Qualidade no Turismo de Paraná. A premiação que reconhece os empreendimentos que investem em gestão e qualidade foi realizada em Curitiba na sede do Sebrae/Pr.

Nádia Joboji, consultora do Sebrae Ponta Grossa explica que o processo para a conquista do Selo utiliza-se de parâmetros rigorosos e o Parque leva a sério esses procedimentos. “O Parque pensa nesses critérios, garantindo a oferta com segurança, melhorando também a visibilidade e o posicionamento da empresa. Isso faz com que o turista tenha uma experiência fantástica, tornando sua viagem inesquecível, pela gastronomia diferenciada, história e qualidade, fazendo com que o Parque Histórico conquiste o Selo Ouro”.

Para Leandro Marcondes, coordenador de mediação do Parque Histórico, explica uma das medidas tomadas para participar do processo do Selo é dedicação. “É um trabalho minucioso que busca o modelo de excelência na qualidade, é um trabalho realizado com toda a equipe com o intuito de tornar o Koffiehuis cada vez mais competitivo no mercado, aumentando o padrão dos produtos oferecidos”.

O historiador e coordenador cultural do Parque Histórico de Carambeí, Felipe Pedroso, afirma ser positiva a participação na premiação. “O Selo é um forma de validar e reconhecer todo o esforço e trabalho da equipe centrados num bem comum que é o atendimento ao turista”.

A consultora finaliza afirmando estar honrada com mais uma conquista do Parque. “É um orgulho ter um dos principais produtos turísticos do Brasil participando anualmente no processo do Selo de Qualidade no Turismo do Paraná.  Demonstra que o Parque Histórico de Carambeí se preocupa com o bem estar dos colaboradores, clientes e turistas, bem como na oferta da qualidade de seus produtos e serviços”.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support