Desfile de Tratores em Carambeí

 In Destaque, Noticias

Parque Histórico prepara programação especial para o feriado do Dia do Trabalho.

No Dia 1º de maio, às 9h, colecionadores de tratores e entusiastas do tema realizarão pelas ruas de Carambeí um desfile com o intuito de celebrar o Dia do Trabalho. O evento contará com o apoio do Parque Histórico de Carambeí, Frísia Cooperativa Agroindustrial e Prefeitura Municipal.

Com a proposta de aproximar a comunidade de uma tradição trazida pelos imigrantes, que eram os Desfiles de Tratores para celebrar o aniversário da chegada dos holandeses em Carambeí e as celebrações de datas cívicas. O evento contará a história do município e suas transformações por meio das máquinas.

A concentração para o desfile será na Avenida das Flores, em frente a pista de skate, as máquinas seguirão o trajeto até o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), onde virarão a direita passando em frente ao Colégio Carlos Ventura com sentido a Avenida dos Pioneiros e encerrará no Parque Histórico com uma exposição. Comporão o desfile cerca de 40 máquinas antigas, entre tratores e caminhões.

Excepcionalmente no dia 1º de maio, devido ao Desfile de Tratores, o Parque Histórico terá uma programação especial com almoço a partir das 12h e apresentação do Museu Interativo às 15h, o ingresso será R$5 e apenas crianças até 12 anos serão isentas da taxa. Mais informações pelos telefones 42 3231-5063 e 98433-4639.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support