Parque Histórico prepara programação especial para dia 1º de maio

 em Destaque, Noticias

No museu, o feriado do Dia do Trabalho contará com exposição de tratores antigos e encenação do cotidiano dos imigrantes na Colônia Carambehy.

O Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil, abrirá normalmente no feriado do Dia do Trabalho e está preparando uma programação especial para a data festiva. O horário do atendimento do museu será das 11h às 18h e o ingresso para visitação será no valor de R$5 para todos, somente crianças até 12 anos serão isentas da taxa.

Colecionadores de tratores e entusiastas estão organizando um desfile de tratores pelas ruas de Carambeí que conta com o apoio do Parque Histórico de Carambeí, da Frísia Cooperativa Agroindustrial e da Prefeitura Municipal. Com o tema Trabalho e Alimento o desfile sairá de frente a pista de skate, que fica na Avenida das Flores, com destino ao Parque Histórico. As máquinas agrícolas ficarão em exposição no museu até às 17h.

O Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí servirá almoço, das 12h às 14h, no valor de R$25 o buffet livre com sobremesa inclusa. O cardápio do feriado está disponível no site do Parque (www.aphc.com.br/cardapio), mais informações pelos telefones 42 3231-5876 e 98433-4643.

O público está convidado a viajar no tempo, com destino aos anos de 1930 a 1950, para vivenciar a história e a cultura dos imigrantes em Carambei com a encenação do Museu Interativo. A partir das 15h, a ala museal Vila Histórica será ocupada por voluntários da comunidade que reproduzirão o cotidiano de seus antepassados na antiga Colônia Carambehy.

Mais informações pelos telefones 42 3231-5063 e 98433-4639.

Postagens Recomendadas
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt