Entrada no Parque Histórico será gratuita entre os dias 24 e 27 de abril

 In Destaque, Noticias

A gratuidade na visitação se dá devido a realização da ExpoFrísia que é um evento que reúne o melhor da genética pecuária e acontecerá no Pavilhão de Exposições Frísia anexo ao museu.

Excepcionalmente nesta semana em virtude da realização da ExpoFrísia, feira agropecuária realizada pela Frísia Cooperativa Agroindustrial, entre os dias 24 e 27 de abril, não será cobrada a entrada para visitar o Parque Histórico de Carambeí que é o maior museu histórico a céu aberto do Brasil.

De acordo com a política de gratuidade do museu, o dia 24 de abril por cair em uma quarta-feira a entrada para visitar as alas museais é franca. Entre os dias 25 e 27 de abril, devido a realização da ExpoFrísia no Pavilhão de Exposição Frísia, anexo ao Parque Histórico, a entrada para o Parque será gratuita. Inscrições para acesso gratuito a ExpoFrísia no site www.expofrisia.com.br.

Recommended Posts
Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support