Os grupos interessados deverão fazer o pré-agendamento de sua visita, com ou sem acompanhamento de mediadores da instituição, com ao menos 7 dias de antecedência através do telefone: (42) 3231-5063 ou pelo e-mail: agendamento@aphc.com.br. De terça-feira a sexta-feira das 09h às 18h.

O Parque disponibiliza aos grupos interessados horário das 9h às 17h para as visitas, com ou sem acompanhamento de mediadores e o agendamento ficará restrito à disponibilidade de agenda. A visitação pode ocorrer em todos os dias que o Parque estiver aberto ao público.

Após o pré-agendamento da visita, feito pelo telefone ou e-mail, o interessado receberá um formulário, que deve ser preenchido pelo responsável do grupo e encaminhado para o Setor de Agendamento, para confirmação da visita. É necessário aguardar a confirmação do setor.

O Parque também encaminhará para o grupo as normas de visitação. Estas deverão ser lidas pelo responsável e seu cumprimento assegurado por todo o grupo.

A duração da visita  completa tem duração aproximada de duas horas, com tempo mínimo requerido de 40 minutos, podendo variar de acordo com o interesse do público visitante.

O grupo deverá chegar sempre com 10 minutos de antecedência para que não haja redução do seu tempo de permanência e visitação.

Caso o grupo se atrase, a preferência no atendimento é dada ao grupo que está no horário correto.

É obrigatório, para cada grupo, o acompanhamento de um responsável maior de 18 anos. Os acompanhantes são responsáveis pelo comportamento adequado do grupo nas dependências do Parque Histórico, devendo permanecer junto ao mesmo durante toda a visita.

Em caso de desistência, contate a equipe do Parque Histórico com 24 horas de antecedência.

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt