Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial discute metas para 2011

 In Cultura, Noticias

Aconteceu hoje, às 11h, uma reunião do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial, em um auditório do Centro Integrado dos Empresários e Trabalhadores das Indústrias do Paraná, em Curitiba. Estiveram presentes representantes de diversos projetos que integram o programa.

Os participantes discutiram a dificuldade na captação de recursos para desenvolver os projetos, e salientaram a importância de procurar novos apoiadores em 2011. Também sugeriram a criação de um prêmio anual para enaltecer uma entidade ou pessoa que tenha sido símbolo na luta por sustentabilidade.

Victor Barbosa, o presidente do Conselho, afirmou que um dos principais objetivos em 2011 é interiorizar o programa, começando por Ponta Grossa e Maringá, e até o final do ano, chegar a Londrina e Cascavel.

O presidente da FIEP, Rodrigo da Rocha Loures, palestrou durante 30 minutos ressaltando a importância de que todas as etnias possam expor sua cultura, e que isso deve ser salientado através de projetos que mantenham vivas essas tradições. Rocha Loures também destacou a criação de um fórum onde pessoas de diferentes localidades do país possam discutir pontos de vista sobre sustentabilidade ambiental, e a partir das conclusões tiradas nesse fórum, seja elaborado um documento com metas a serem alcançadas, se possível, em todo território nacional.

.

Recent Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support