Representante do Rabobank visita o PHC

 In Cooperativismo, Noticias

O Banco Rabobank, de origem holandesa, enviou no dia 15 de março a funcionária Sirley Souza, do Departamento de Comunicação e Marketing, para conhecer o PHC. Guiada por Guilherme Klopffleisch, da curadoria executiva, Sirley percorreu todo o parque, e supervisionou a recepção que a comitiva do Rabobank receberá nos dias 2 e 3 de abril, durante a Festa do Centenário.

Sirley também aproveitou para decidir detalhes da Casa da Presença Holandesa, que integra a Vila Histórica de Carambeí, e contará com a participação do Rabobank na sua produção. Além disso, ela conferiu a ponte adquirida através de patrocínio do banco holandês, que ligará a Casa da Memória a Vila Histórica.

Segundo Sirley, a questão de manter viva as raízes da Holanda em nosso país e o alinhamento de valores do parque com os do banco, é que mais aproxima o PHC do Rabobank. “O banco tem como foco o agronegócio e um compromisso de longo prazo com seus os clientes e com as comunidades locais. Estes são fatores que consideramos muito importantes e que estão alinhados aos objetivos deste projeto” completou Sirley.

.

Recent Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support