Comemorações do Ano da Holanda no Brasil são oficialmente abertas

 In Brasil Holanda, Destaque, Festa do Centenário, Noticias

O Ano da Holanda no Brasil foi oficialmente aberto em evento promovido pela Embaixada do Reino dos Países Baixos, na última quinta-feira (17), em Brasília. O coquetel, que reuniu aproximadamente 100 pessoas, contou com a presença de membros das colônias holandesas no país, políticos e representantes da diplomacia de várias nações.

Em tom descontraído, o Embaixador Kees Rade disse estar feliz com as homenagens que acontecerão no decorrer do ano e brincou: “Os holandeses estão chegando, preparem os tamancos”.  O Embaixador também aproveitou para travar uma linha entre as relações comerciais e sociais existentes hoje entre o Brasil e a Holanda.

Representando o Parque Histórico de Carambeí e a Prefeitura de Carambeí, Dick Carlos de Geus e Mauricio Bernardo também participaram do encontro. Bernardo e o Dep. Federal Luiz Carlos Hauly, autor da Lei do Ano da Holanda no Brasil, presentearam o Embaixador com uma placa personalizada com a seguinte mensagem gravada:

“Um ideal nos uniu e nos fez companheiros de uma caminhada, onde buscamos conquistar a maior homenagem àqueles que escolheram a nossa terra para iniciar uma história de conquistas e prosperidade”

Assista ao discurso do Embaixador Kees Rade

Assista ao discurso do Sec. da Fazenda Luiz Carlos Hauly

Assista ao discurso do Embaixador Rocha Vianna

.

Recent Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support