Centenário – Embaixada do Reino dos Países Baixos inicia comemorações

 In Brasil Holanda, Clipping, Festa do Centenário

O Ano da Holanda no Brasil foi oficialmente aberto, na quinta feira, 17, em Brasília, num evento que reuniu representantes das colônias e municípios envolvidos. Carambeí, berço da imigração holandesa, homenageou o Embaixador Kees Rade, para marcar a importância da união e esforços empenhados para a criação da Lei do Ano Holanda Brasil.

“Os holandeses estão chegando preparem os tamancos”, frase  deu o tom de descontração usado pelo Embaixador Kess Rade na solenidade que oficializou o início do Ano da Holanda no Brasil. Ele também declarou que esta é uma oportunidade para que os brasileiros possam conhecer a tecnologia, a economia, a cultura holandesa e ainda possibilita o estreitamento de laços entre as duas nações com a possibilidade de criação de novas parcerias. O Embaixador anunciou a realização de vários eventos no Brasil com a participação de artistas holandeses nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Leia na íntegra.

.

Recent Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support