Vertical Speed promete grande show para a Festa do Centenário

 In Brasil Holanda, Festa do Centenário, Noticias

Apesar de ser um esporte radical, o Paraquedismo é assunto sério, e que requer segurança e treinamento. É com esse lema que a Vertical Speed, grupo de paraquedismo que se apresentará durante a Festa do Centenário no PHC, se consolida com 22 anos de história no Brasil e no exterior, somando mais de 28 mil lançamentos.

Além de realizar shows, o grupo se apresenta em competições e treinamentos nacionais e internacionais, e também oferta cursos para as categorias iniciante e avançado, treinamentos de novas técnicas e com novos equipamentos.

A Vertical Speed opera com duas aeronaves próprias e equipamentos de última geração, e seus instrutores de salto são campeões brasileiros e penta-campeões catarinenses, recordistas brasileiros e sul-americanos e realizam constantes treinamentos no exterior, em países como Cuba, Chile, Espanha, Eslováquia e EUA.

Marcelo Ricci, o idealizador da Vertical Speed, promete apresentar um grande show na Festa do Centenário. “Nós da equipe Vertical Speed parabenizamos todos envolvidos na organização dessa grandiosa festa, faremos bonitos saltos com cores e emoção! Esperamos um dia lindo com clima propício aos nossos saltos, para que possamos também homenagear e comemorarmos juntos os cem anos da colonização Holandesa!” declarou Marcelo.

Assista a um dos saltos que serão feitos durante a Festa do Centenário:

.

Recent Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support