Fanfarra de Carambeí apresentará repertório variado na Festa do Centenário

 In Brasil Holanda, Festa do Centenário, Noticias

A Fanfarra Municipal de Carambeí é conhecida em toda cidade pela excelente execução de seus repertórios. Desde sua fundação, tem como maestro o professor Josemar de Jesus Roberto, e conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Carambeí.

Segundo Josemar, a Festa do Centenário é um evento muito aguardado na cidade, e durante algum tempo existia uma certa disputa entre os descendentes de holandeses e brasileiros, mas com o passar do tempo reinou sobre Carambeí o respeito entre as culturas. “Para nós é muito importante participar deste evento, pois é algo de total relevância para nosso município colonizado pelos holandeses, onde nossa história se confunde com a deles” declarou Josemar.

Para a Festa do Centenário, a Fanfarra promete uma apresentação inédita, com repertório variado, que irá desde o Hino de Carambeí até ‘Aquarela do Brasil’ e ‘Ana Julia’.

.

Recent Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support