Tetra Pak participa na inauguração do Museu do Leite

 In Brasil Holanda, Festa do Centenário, Noticias

Foi inaugurado na Vila Histórica de Carambeí, no dia 2 de abril, o Museu do Leite. A Tetra Pak, marca patrocinadora do PHC, enviou Elisa Prado, diretora de Comunicação da empresa para representar a marca na inauguração. “Acreditamos que o desenvolvimento sustentável também é orientado pelo conceito de responsabilidade social corporativa. Com esta visão, a Tetra Pak participará do Parque de Carambeí com uma iniciativa que ajuda na preservação da história da região”, conclui Elisa.

O Museu do Leite também contou com a contribuição da Cooperativa Batavo, que juntamente com a Tetra Pak, retrata no museu a vivência da produção de leite, desde o século passado até os dias de hoje. O espaço conta com painéis interativos que mostram o caminho do leite hoje, desde a fazenda até sua industrialização, bem como mostra a prática da ordenha, simulada por bonecos.

.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support