Cinearte acontece no Parque dentro da Semana Nacional de Museus

 em Cultura, Noticias

O Parque Histórico de Carambeí (PHC) recebeu na noite de ontem, dia 17, o projeto Cinearte, do Jornal da Manhã. A atividade foi realizada dentro da programação especial do Parque para a Semana Nacional de Museus, que acontece em todo o país entre os dias 16 e 22 de maio. Cerca de 50 pessoas participaram do evento, que foi a primeira sessão do projeto fora de Ponta Grossa.

Os participantes assistiram ao filme “Brasileirinho: grandes encontros do choro contemporâneo”e também a um show musical com um grupo de acadêmicos do curso de Licenciatura em Música da Universidade Estadual de Ponta Grossa. O evento aconteceu durante a Semana Nacional de Museus para incentivar a visita da comunidade ao Parque.

O Cinearte é organizado pelo Jornal da Manhã desde 2008 e tem como objetivo promover sessões gratuitas de filmes nacionais para os moradores de Ponta Grossa. As exibições ocorrem quinzenalmente, entre os meses de maio e dezembro, e sempre contam com a apresentação de músicos locais.Todas as sessões regulares são acompanhadas por um debate entre convidados e a platéia. A meta da organização do Cinearte para este ano é expandir o projeto para cidades da região.

Veja a programação da Semana Nacional de Museus no Parque Histórico.

Visite o site do projeto Cinearte.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt