ERRATA: Almanaque Imigrantes 18

 In Noticias

Na página três do Almanaque Imigrantes 18 foi publicada uma informação duplicada. No texto intitulado “Museu, Cinema e Música: Cinearte” a informação correta é a seguinte:

O Parque Histórico de Carambeí recebeu, no dia 17, o projeto Cinearte, do Jornal da Manhã. A atividade foi realizada dentro da programação especial para a Semana Nacional de Museus. Cerca de 50 pessoas participaram do evento, que foi a primeira sessão do projeto fora de Ponta Grossa. Os participantes assistiram ao filme “Brasileirinho: grandes encontros do choro contemporâneo” e também a um show musical com um grupo de acadêmicos do curso de Licenciatura em Música da Universidade Estadual de Ponta Grossa, chamado “Novos Malandros”. O grupo animou a noite com samba e chorinho através de composições de artistas consagrados, como Pixinguinha, Paulinho da Viola e Cartola. O Cinearte é organizado pelo Jornal da Manhã desde 2008 e tem como objetivo promover sessões gratuitas de filmes nacionais para os moradores de Ponta Grossa.

Confira a edição completa e retificada:

Recent Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support