Brasil reeleito para a presidência do Programa Ibermuseus

 In Clipping, Cultura

Representantes dos países ibero-americanos integrantes do Comitê Intergovernamental do Programa Ibermuseus reelegeram o Brasil para a presidência do programa. O presidente do Instituto Brasileiro de Museus, José do Nascimento Junior (que preside o Ibermuseus desde seu início, em 2009), continuará à frente da iniciativa por mais um ano.

A eleição ocorreu em reunião do Comitê Intergovernamental realizada na Cidade do México nos dias 6 e 7 de junho. Além dos integrantes do Comitê e dos profissionais da Unidade Técnica do programa, participaram do encontro representantes da Secretaria-geral Ibero-americana (Segib), da Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI) e da Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (Aecid). A reunião precedeu o V Encontro Ibero-americano de Museus, que acontece de 8 a 10 de junho na mesma cidade mexicana.

Leia na íntegra.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support