Jornal da Manhã: Dia do Turista

 In Clipping

Dia do Turista
As viagens turísticas, atualmente, proporcionam ao turista o desenvolvimento pessoal e profissional devido às experiências trocadas em cada localidade visitada, já que ele interage com pessoas diferentes e conhece outras culturas. Dia 13 é comemorado o Dia do Turista. Uma boa sugestão para fugir do estresse diário é visitar o o Parque Histórico de Carambeí. Uma ótima proposta de lazer, uma viagem ao passado no museu e na Vila Histórica e, ao final do passeio, degustar as famosas tortas do Koffie Huis Lis. Mais informações pelo telefone (42) 3231-5063.

Cinearte
O Parque Histórico de Carambeí receberá na próxima terça-feira, dia 14, mais uma sessão do Cinearte, projeto do Jornal da Manhã que leva música e cinema à comunidade. A sessão será realizada na Casa da Memória a partir das 18h30. As sessões do Cinearte acontecem uma vez por mês no município, tendo a Casa da Memória como palco devido à parceria entre a Associação do Parque Histórico de Carambeí e o Jornal da Manhã.

Publicado em:
JM News

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support