Exposição de holandeses tem Kate Moss nua

 In Clipping, Cultura

Um túnel feito de papelão em formas geométricas logo na entrada da SPFW dá as boas-vindas ao público do evento de moda mais importante da América Latina. Logo à frente, o visitante é “recebido” por uma exposição da renomada dupla de fotógrafos holandeses de moda Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, chamada “Pretty Much Everything”.

Antes da coletiva de imprensa sobre a exposição, marcada para esta terça-feira (14), a dupla circulou pelos ambientes da SPFW e virou atração no lounge da revista Vogue. No local, o fotógrafo Vinoodh Matadin comentou brevemente sobre sua estreia na SPFW. Convidado para homenagear o ano da Holanda no Brasil, ele disse que é a segunda vez que vem ao País e que é sempre bom visitar uma coisa nova (o evento de moda). Pouco depois, no espaço Clube SPFW, ele fotografava ao longe a própria exposição e o movimento dos visitantes.

Leia na íntegra.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support