Prefeitura comemora sucesso de PG no Salão do Turismo

 In Clipping

Em meio à presença maciça de autoridades como Ministros, Senadores, Governadores, Prefeitos, Deputados e Secretários Estaduais e Municipais de Turismo, a Secretária Elizabeth Schmidt, de Cultura e Turismo de Ponta Grossa, representou a região dos Campos Gerais na solenidade de abertura do VI Salão do Turismo em São Paulo. Na abertura oficial participam apenas os Municípios Indutores de Turismo e os entrantes, como é caso de Ponta Grossa. Elizabeth aproveitou os importantes contatos realizados para presentear as autoridades com o livro “Perfil Cultural de Ponta Grossa”. Uma das personalidades que recebeu o informativo das mãos da secretária foi o Ministro de Esportes, Orlando Silva.

Após a solenidade, o evento foi aberto ao público e houve o esperado lançamento do informativo “Campos Gerais do Paraná: Encante-se”, que contempla um roteiro turístico nas cidades de Ponta Grossa, Carambeí, Castro e Tibagi. Segundo Elizabeth, o roteiro é mais uma alternativa de turismo no estado do Paraná, que apresenta opções para realização de um tour de final de semana, podendo o turista percorrer os quatro municípios em dois dias.

Leia na íntegra.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support