PHC se destaca no VI Salão de Turismo

 In Noticias

 

Entre os dias 12 e 14 de julho, aconteceu em São Paulo o VI Salão de Turismo, no Anhembi. O evento tem como principal objetivo abordar roteiros turísticos do Brasil a partir de um tema, dado para cada estado. O Paraná recebeu como tema os 100 Anos da Imigração Holandesa, e um novo roteiro turístico para os Campos Gerais foi desenvolvido pela Prefeitura de Carambeí e a Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), abrangendo Vila Velha, Parque Histórico de Carambeí e Canyon Guartela.

João Jonas Dias, membro da secretaria da Associação do Parque Histórico de Carambeí, representou o PHC e a Cooptur no evento, e garante que o moinho holandês chamou a atenção e atraiu comentários. “Exibi o vídeo institucional do PHC e muitos se impressionaram com a complexidade do parque como um todo, ou seja, o PHC é o destaque da vez nos Campos Gerais, e em todo Paraná, o que fez com que eu me orgulhasse muito por representá-lo”, declarou Jonas.

O secretário do Turismo do Paraná, Faisal Saleh, fez questão de salientar na abertura do Salão a importância dos imigrantes nos Campos Gerais, e parabenizou o PHC por ser o maior museu a céu aberto da América Latina.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support