Futsal: Carambeí é campeã da Taça Cidade PG

 In Clipping

Ginásio Zukão, dezenove de julho de dois mil e onze: Ponta Grossa viu uma de suas cidades vizinhas escrever um dos capítulos mais emocionantes da sua história no futsal dos Campos Gerais. Nos cinco minutos finais, Carambeí buscou o empate quase improvável diante da AAJ/Pontasul pelo placar de 3 a 3, e conquistou o título inédito da Chave Ouro da Copa Cidade de Ponta Grossa – Futsal Masculino. O time é o primeiro de fora da cidade a conquistar o torneio, entrando na galera de vencedores da competição ao lado do Curitiba Futsal e da própria AAJ/Pontasul, ambos bicampeões da Copa.

Ausente do Paranaense de Futsal desde 2009, a cidade de Carambeí comemora o que pode ser o pontapé inicial para a reconstrução da modalidade na Terra dos Imigrantes. “Estamos remontando a nossa base, queremos voltar em breve ao Paranaense e conquistar mais títulos para nossa cidade”, celebrou o ala Tiano, um dos principais nomes do futsal na cidade nos últimos anos. Uma pequena prova da motivação no município foi o bom número de torcedores que foram ao Ginásio Zukão apoiar a equipe carambiense.

Leia na íntegra.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support