Proteção Bayer é destaque durante Fipan 2011

 In Clipping

Entre os dias 19 e 22 de julho a Bayer CropScience, por meio de sua unidade de Saúde Ambiental, participa da Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos (Fipan). O evento que ocorre em São Paulo (SP) é a maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina e tem como intuito promover o crescimento para todos os segmentos que operam o Food Service.

A Bayer CropScience destacará durante a feira o Programa Proteção Bayer. Lançado em 2009, o programa promove auxílio para a melhoria contínua dos serviços de empresas domissanitárias, visando garantir a segurança na aplicação de produtos e a valorização do mercado de controle de pragas urbanas. O programa fornece o Selo Proteção Bayer, que assegura a procedência dos serviços prestados e a qualidade dos produtos Bayer CropScience.

Leia na íntegra.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support