Paraná trabalha na melhoria da infraestrutura para agronegócio

 In Clipping

“Estamos trabalhando para melhorar as condições de transporte da porteira para fora. O amparo público e o desenvolvimento da infraestrutura são fundamentais para o agronegócio”. A afirmação foi feita nesta segunda-feira (8) pelo secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, durante a abertura da 11ª edição da Agroleite, evento promovido pela Cooperativa Castrolanda e que reúne de 8 a 12 de agosto o setor leiteiro no Parque de Exposições Dario Macedo, em Castro.

O potencial produtivo da região dos Campos Gerais, que além da Castrolanda, conta com a atuação de grandes cooperativas, como a Batavo e Carambeí, foi destacado pelo secretário, que falou para 400 produtores, no Fórum da Agricultura, sobre as oportunidades que estão se abrindo para o segmento, graças à inserção do Paraná e do Brasil em um novo patamar econômico cada vez mais internacional.

Leia na íntegra.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support