30ª Expoflora começa em 1º de setembro

 In Clipping

A 30ª Expoflora, maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, ocorre em Holambra de 1º a 25 de setembro, de quinta a domingo. A expectativa é que cerca de 300 mil visitantes passem pelo evento que ocupa um recinto de 250 mil metros quadrados. A área para exposição de flores é de 750 metros quadrados.

O carro-chefe da Expoflora é a exposição de arranjos florais que terá como tema “Ano da Holanda no Brasil”. Organizada por uma equipe de 25 profissionais sob o comando dos paisagistas e decoradores holandeses Jan Willem Van der Boon e Jessica Drost, a exposição é uma grande vitrine para as novidades do setor, pois permite que as novas variedades de flores e plantas ornamentais sejam testadas quanto ao gosto do público e preferência do consumidor antes que os produtores invistam na produção em larga escala para o abastecimento do mercado.

Leia na íntegra.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support