A mobilização dos prefeitos para tirar proveito da Copa

 In Clipping

Os prefeitos da região dos Campos Gerais estão animados com o fato de o Paraná ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014 e ontem participaram de uma reunião com o Secretário da Copa, Mario Celso Cunha. O evento, ocorrido em Ponta Grossa, foi promovido pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG). As lideranças regionais estão bastante otimistas quanto aos benefícios que as cidades receberão e já planejam investimentos para receber os turistas.
É inegável que os Campos Gerais receberão os reflexos da realização dos jogos programados para acontecer na Arena da Baixada, em Curitiba, não apenas pela proximidade com a capital, mas também pela vocação turística que possui. Há muitas belezas naturais nas cidades da AMCG, como o Parque de Vila Velha, em Ponta Grossa, e o Canyon de Guartelá, em Tibagi, além de outros atrativos, como o Parque Histórico de Carambeí.

Leia na íntegra.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contate-nos

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support